Para ler: Os Grandes Investidores

Sem comentários Rudá Sudário

Warren Buffett e George Soros são dois dos maiores e mais conhecidos investidores de todos os tempos. Buffett é conhecido por planejar o investimento “como um casamento católico: para a vida toda”. George Soros, ao contrário, fez fortuna entrando e saindo de investimentos tão diversos como moedas e fazendas na América Latina.
14681704_376097946055063_366895271295274344_nBuffett uma vez disse: “Eu sou 15% Fisher e 85% Benjamin Graham”. Graham, seu ídolo e espelho como investidor, autor de dois dos maiores livros de investimento de todos os tempos: “O Investidor Inteligente” e “Security Analysis”. Philip Fisher, o investidor cuja estratégia inspirou Buffett a sair da busca eterna por pechinchas para o encontro das
maiores empresas do mundo.

Além desses nomes, o livro Os Grandes Investidores conta as biografias, estratégias, histórias e números reais da vida profissional de mestres como Peter Lynch, John Templeton, John Neff, Charlie Munger e Anthony Bolton.

Fácil de ler e informativo, este livro é indispensável para aqueles que estão iniciando ou tem curiosidade de conhecer a história de sucesso e estratégia dos maiores investidores dos últimos tempos.

Rudá Sudário

Editor-chefe do Tendência Econômica